E-mail diz que as empresas Microsoft e AOL vão pagar U$245 para cada contato enviado

Crédito da Imagem: agencia.tse.gov.br

É incrível como o povo brasileiro é emotivo e ao mesmo tempo tão ganancioso. Fotos de crianças feridas circulam na internet dizendo que se compartilhadas elas ganharão dinheiro, gente isto não existe!

Mas o que mais me deixa indignada é que recebi um e-mail, que colei abaixo desta matéria, com uma mensagem que contém informações absurdas como, por exemplo: se você enviar um email vai receber dinheiro por isso e ainda dizer que quem vai pagar são as empresas Microsoft e AOL.

Vocês acham que estas empresas ficaram milionárias porque ficam pagando para as pessoas fazerem coisas que as máquinas podem fazer sozinhas? Se o problema era só enviar e-mails, a Microsoft e AOL poderiam simplesmente enviar e-mails aos seus usuários do serviço Windows Live Mail e AOL Mail para milhões de usuários em menos de 2 horas. Então, porque pagar por isso? 

Na reportagem da revista época, Bill Gates dá dinheiro diz que é apenas para projetos sociais, nem Bill Gates, AOL, Microsoft ou Época vão dar dinheiro para pessoas enviarem e-mails.

E-mails deste tipo tem a função única de coletar endereços de e-mails, assim os propagandistas conseguem enviar mensagens para você todo dia oferecendo desde alongadores penianos a oportunidades milagrosas de ganhar dinheiro fácil e rápido.

E POR FAVOR, ao encaminhar uma mensagem:
1.      Apague o e-mail e o nome de quem enviou.
2.      Apague também os endereços dos amigos de quem enviou antes de reenviar.
3.      Limpe a caixa "ASSUNTO", apagando aqueles indesejáveis Fwd: FW: En: Fw:
4.      Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.


“Prezados Amigos, Isso é verdade,pois, o irmão de meu amigo Cezar Diogenes recebeu e não acreditava ,assim,também eu nunca pensei que era verdade. Fiz como São Tomé : só vendo para acreditar.Agora estou ciente,pois sei que todos que receberam são pessoas sérias e honestas. Isso aconteceu. Atenciosamente,
      
Gente! O meu Irmão recebeu essa semana, R$ 8,400,00! Não é brincadeira não!Abraço e boa sorte! Ai meu Deus, me ajuda  ai Bill Gates.
Que doideira...rs acabei de receber uma TED na minha conta de R$30.000,00 TRINTA MIL REAIS... Veronica muito obrigado por me enviar este e-mail!!!!

Não precisa clicar em nada, não é virus, apenas encaminhe.

Ora porque não acreditar.

URGENTEEEEEEEEEEEEE!!!SAIU NA REVISTA ÉPOCA REPASSEM E LUCRE. Saiu na revista Época repassem e lucre , não é brincadeira. Muito estranho, mas recebi de várias pessoas confiáveis... E mais, saiu na revista época!

Caros colegas! Não estou acreditando, mas como recebi esse e-mail de uma pessoa de extrema confiança, repasso a vcs e vamos ver no que dá.

URGEEEEEENNTEEEEEE!!!!!!!

Microsoft e AOL são agora os maiores empresas de Internet. E para ter certeza de que a internet Explorer é realmente o programa mais usado a Microsoft e a AOL iniciaram um E-Mail Beta netTest. Se você enviar esse e-mail a amigos a Microsoft pode e vai por um período de 2 semanas rastrear esse e-mail.

Para cada pessoa que você mandar este e-mail a Microsoft vai pagar U$245,00. Para cada pessoa a quem você enviar, que enviar este e-mail adiante a Microsoft paga a você $243,00. E para cada terceira pessoa que receber este e-mail você recebe $241,00 da Microsoft. Daqui a 2 semanas a Microsoft vai te contactar neste teu endereço e te enviar um cheque.

Eu também pensei que era besteira mas 2 semanas depois de receber esse
e- mail, a pessoa que mandou-o para mim foi contactada pelo Microsoft
dentro de alguns dias ele recebeu um cheque de R$24.800,00.

Você deve responder antes que o beta Teste termine. Se alguém pode se dar a este luxo este alguém é o Bill Gates, o homem para estas coisas. Isto tudo é estratégia de Marketing dele. Eu te desejo muito sucesso. Apenas mande adiante, não custa nada, apenas um pouco de tempo em selecionar aqueles que irão receber o repasse deste mail.


bom dia A todos! não custa nada tentar, sou a favor da distribuição de renda, por isso desejo-lhes uma excelente sorte e estudem, essa é nossa riqueza real e inestimável.

oi...realmente e verdade um amigo acabou de ganhar 12.500,00...essa semana claudio cardoso


Caramba, eu tava duro até ontem e acabei de comprarum carro simples no valor de R$15.000,00, detalhe a vista.

Minha dica é: NÃO ACREDITE EM TUDO QUE ESTÁ NA REDE, pesquise no Google antes de sair compartilhando uma foto ou mesmo um e-mail.

Até a próxima !

Alessandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escova inteligente, marroquina, egípcia e de chocolate.

FENG SHUI NO BANHEIRO OU LAVABO

Terapia alternativa, complementar ou integrativa?