Testando o Windows 8 ...

O Windows 8 é o nome do futuro sistema operacional da Microsoft, para computadores pessoais, incluindo portáteis, netbooks e tablets. Foi anunciado oficialmente por Steve Ballmer, diretor executivo da empresa, durante a conferência de pré-lançamento do produto. Segundo a empresa, esse será um sistema para qualquer dispositivo, com uma interface totalmente adaptada para dispositivos sensíveis ao toque.

No 2011 Consumer Electronics Show, em Las Vegas, a Microsoft anunciou que estará incluído o suporte a system-on-a-chip (Sistema num chip) e a processadores ARM no Windows 8.

“Nós reimaginamos o Windows”, afirma Steven Sinofsky, presidente da Divisão do Windows e do Windows Live na Microsoft. Recentemente, Steven revelou a interface de usuário tátil (“touch-first”) do Windows 8, juntamente com uma série de novos recursos.


Crédito da imagem tecmundo.com.br


De Paulo Castro Jr.

“Ou o Windows 8 vai ser um sucesso, ou fracasso total, eu experimentei, é quase igual ao 7, mas o sistema consome menos espaço no hd, bom pra quem tem SSDs pequenos como o meu de 40Gb, onde você deixa só o sistema e o 2º Hd, como secundário(além de servir como backup).

O problema é que, o Windows só funciona se vinculado à uma conta do Windows Live, ou seja tudo que você fizer no sistema, será registrado, confesso que o sistema é bom por estar totalmente cru ainda.

Resta saber se o projeto do Windows 8 de integração, com os tablets, funcionará uma vez em que sua conta é vinculada ao sistema, o que para tablets não tem muita importância, pois todos com android, também há uma vinculação de conta, mas existe a opção de desligar e não enviar nada.

Agora em desktops, as pessoas exigem privacidade, o que ao funcionar com uma única conta, do Windows Live, saberá TUDO, que você digita e faz pelo sistema!”

Fontes de Pesquisa:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Windows_8
http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-8/preview

Comentários

  1. Amei sua presença em meu cantinho!
    Super seguindo!
    http://marcileneleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ... fico feliz que também está seguindo o meu !
      Beijinhos
      Leleka

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma sugestão ou crítica.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova inteligente, marroquina, egípcia e de chocolate.

FENG SHUI NO BANHEIRO OU LAVABO

Terapia alternativa, complementar ou integrativa?