CityWalk + Parques Temáticos da Universal em Orlando

Depois de um dia nos parques temáticos, dê uma passada na Universal CityWalk, você poderá desfrutar de uma boa comida, bebidas, música ao vivo e claro fazer compras!

Atenção aos horários de funcionamento dos parques, normalmente abrem às 9h, porém o encerramento pode variar, consulte aqui o calendário.

O horário de funcionamento do Universal CityWalk é das 11:00 às 2:00. Ambos funcionam 365 dias por ano.




É o parque temático mais avançado do mundo em termos de tecnologia, onde os visitantes encontram seis ilhas temáticas diferentes com os mais dinâmicos e interativos shows e atrações jamais criadas.

O Islands of Adventure possui muitas montanhas-russas e passeios assustadores: leia os avisos antes de entrar na fila do brinquedo, pois alguns não são adequados para crianças pequenas.

Cada uma das seis ilhas têm atrações baseadas em lendas, quadrinhos, heróis e histórias infantis.

Atenção! O Popeye & Bluto's, Jurassic Park River e Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls são brinquedos que molham bastante, levar capa de chuva ou troca de roupa. Coloque os documentos e pertences dentro de saco plástico.

Marvel Super Hero Island

Entre em uma reluzente cidade do mundo dos quadrinhos onde os maiores super heróis do mundo se atracam com os super vilões mais diabólicos do mundo na batalha final entre o bem e o mal.

The Amazing Adventures of Spider-Man: emocionante atração 3-D de alta tecnologia, a primeira desse tipo.

Incredible Hulk Coaster: O acelerador de raios gama do Dr. Bruce Banner o lança pelo espaço em uma turbulenta montanha-russa de alta velocidade.

Dr. Doom´s Fearfall: O novo dispositivo diabólico do Dr. Doom o lança pelos ares a uma altura de 46 metros e então o empurra de volta à terra mais rápido do que a gravidade!

Storm Force Accelatron: Acompanhe a StormTM quando ela enfrente o MagnetoTM.

Super Heróis Marvel: Encontre-se com seus heróis favoritos enquanto eles patrulham a ilha.

Toon Lagoon

Espirre muita água por entre os painéis de seus quadrinhos favoritos nas loucas e divertidas atrações aquáticas do Toon Lagoon. Os Sunday Funnies nunca foram tão divertidos!

Dudley Do-Right´s Ripsaw Falls: Pule para dentro de um barco em forma de tronco e aguente firme nesta louca e molhada aventura pelo canal.

Popeye & Bluto´s Bilge-Rat Barges: Ajude o Popeye a salvar a Olívia do convencido Brutus nesta agitada aventura, cheia de curvas e respingos em uma balsa.

Me Ship, The Olive: Um mar de diversão para as crianças enquanto exploram o navio do Popeye, com três andares de diversão interativa.

Toon Trolley Beach Bash: Surfe com as suas estrelas favoritas dos quadrinhos.

King's Row™ & Comic Strip Lane: Conheça suas estrelas favoritas.

Jurassic Park

Experimente o verdadeiro Jurassic Park, onde dinossauros foram trazidos de volta à vida para conviver com os humanos pela primeira vez na história.

Jurassic Park River Adventure: Um empolgante passeio de balsa pelo rio que passa pelo habitat primitivo dos dinossauros.

Jurassic Park Discovery Center: Aprenda tudo sobre os dinossauros, veja uma ave de rapina saindo do ovo, jogue jogos e muito mais nesta área interativa.

Pteranodon Flyers: Sobrevoe todo o Camp Jurassic.

Camp Jurassic: Explore este playground pré-histórico.

The Lost Continent

Explore uma terra imortal de mitos antigos e lendas épicas, desde um castelo protegido por dragões guerreiros até uma batalha submarina de titãs.

Dueling Dragons: Escolha seu dragão (Fogo ou Gelo), enquanto as serpentes da montanha-russa fazem voltas e se contorcem pelos céus.

The Eighth Voyage of Sindbad: Não perca este show espetacular que apresenta façanhas e proezas de tirar o fôlego enquanto Sindbad salva a bela princesa.

Poseidon´s Fury: Faça um tour pelas ruínas do antigo templo de Poseidon.

The Mystic Fountain: Faça um pedido nesta fonte mágica no povoado de Sindbad.

Seuss Landing

O único lugar onde todos os extravagantes contos infantis do Dr. Seuss se tornam realidade bem diante de seus olhos! É uma festa para todos os sentidos... e também para o seu senso de humor!

The Cat in the Hat: Faça um passeio de sofá pelas páginas do famoso livro infantil e conheça o gato mais travesso do mundo.

Caro-Seuss-el: Gire alegremente com uma fauna de criaturas coloridas do mundo de Seuss.

One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish: Conduza o seu peixe por uma sequencia de obstáculos onde fontes esguicham acompanhando o ritmo da música.

If I Ran The Zoo: Você encontrará as criaturas mais estranhas nesta área interativa para crianças de todas as idades.

The Wizarding World of Harry Potter

Aqui você pode passar através dos portões do imponente castelo de Hogwarts e explorar as passagens, salas de aula e corredores. Visite as lojas de Hogsmeade, Três Vassouras, Zonko’s (loja de brinquedos bizarros do Harry Potter) e Dervish and Banges (empório).

Alimentação

No Hog’s Head (cabeça de Javali) servem cerveja amanteigada e suco de abóbora.

Meal Deal e MUGS: Logo na entrada dos parques você encontrará cartazes indicando os postos de venda. Vale a pena se for ficar o dia inteiro e for fazer as duas refeições no parque. Ao adquirir você recebe uma pulseira colorida e um folheto com a relação e localização deles no mapa. Somente a pessoa com a pulseira pode pedir a refeição e uma por vez. Quem estiver em família e não se incomodar de voltar para fila várias vezes, fará uma boa economia.

As opções de refeição são: hamburguer, hot dog, pizza, macarrão, frango, peixe, anel de cebola, batata frita e comida chinesa.



Parque para quem gosta de cinema (fica a 5 km do centro de Orlando). É um estúdio de cinema e televisão de verdade que permite aos convidados mergulharem na ação de seus filmes e programas de TV favoritos.

O Universal Studios também tem horários para as paradas, assim como na Disney, porém com menos glamour, mas não menos interessante para as crianças.

O parque é dividido em seis zonas e cada uma dessas zonas abriga uma ou mais atrações especiais. O brinquedo Jaws, inspirado no conhecido filme "Tubarão", e a aventura do ET são imperdíveis.

1.Production Central

Production Central é onde Hollywood e Orlando se encontram, e onde o negócio de rodar filmes se une à emoção de participar deles.

Shrek 4-D: Junte-se ao Shrek, ao Donkey e à Princesa Fiona na aventura de sua lua-de-mel, continuando a viver a história do filme "Shrek", premiado com o Oscar®.

Hollywood Rip Ride Rockit.

2.New York

O set das ruas de Nova York recria o pano de fundo das produções da grande cidade, desde uma ruela de 1920 até os parques urbanos e as modernas residências de Manhattan.

Revenge of the Mummy, a atração: Mergulhe na escuridão total e enfrente escaravelhos, bolas de fogo e um exército de múmias guerreiras!

Twister...Ride It Out: Agarre-se ao corrimão enquanto o turbilhão rodopiante de um tornado o arrebata do chão.

The Blues Brothers: É uma festa na rua Delancey Street em Nova York, com Jake e Elwood, os 'irmãos cara-de-pau'.

3.Hollywood

O brilho e o esplendor da capital mundial do cinema foram recriados aqui. A mágica de Hollywood pode ser reconhecida por seus conhecidos edifícios e pelas calçadas cobertas de estrelas.

Terminator 2 (3-D): Batalhe pelo futuro da humanidade nesta mescla incrível de ação ao vivo e filme 3-D.

Universal Horror Make-Up Show: Aprenda os segredos dos maiores artistas de maquiagem para efeitos especiais de Hollywood.

Lucy – A Tribute: Dê uma olhada de perto na vida da ruiva mais querida do mundo.

4.World Expo

Montado como uma exposição internacional, o World Expo é uma mescla de futurístico com retro. Aqui você vai encontrar o Instituto de tecnologia do futuro do Doc Brown, além da Feira Mundial de 1964 “The Universe and You”, que pode não ser o que parece.

Men in Black – Alien Attack: Derrote os alienígenas em uma missão de treinamento para agente do Men In Black nesta atração interativa baseada no filme de sucesso.

The Simpsons Ride: Prepare-se para uma surpresa atrás da outra ao embarcar nesta viagem.

5.San Francisco / Amity

Do pitoresco Fisherman's Wharf em São Francisco até o pequeno vilarejo de Amity na Nova Inglaterra, o Universal o transporta de uma costa a outra com o atravessar de uma rua.

Jaws: Entre na água com três toneladas da enorme fúria branca.

Fear Factor Live: Veja se você consegue dar conta do recado no programa de participação do público mais radical de todos os tempos!

Beetlejuice´s Graveyard Revue: Agite com o Beetlejuice™ e os Monstros oficiais do Universal Studios.

Disaster: Sobreviva a um terremoto assolador que atinge a marca de 8,3 na escala Richter.

6.Woody Woodpecker´s KidZone

O Woody Woodpecker's KidZone é o lar de algumas das estrelas mais queridas das crianças, além de várias atrações e shows que atraem pessoas de todas as idades.

E.T. Adventure: Saia pedalando a sua bicicleta estelar e ajude o E.T.® a salvar seu planeta em extinção.

A Day in the Park with Barney: Junte-se ao Barney® e seus amigos em um show ao vivo onde você vai cantar e bater muitas palmas.

Curious George Goes To Town: Siga as pegadas deste macaco traquinas nesta área de brincadeiras infantis.

Woody Woodpecker´s Nuthouse Coaster: Faça um passeio divertido de montanha-russa pela “fábrica de nozes” do Pica-Pau.

Fievel´s Playground: Veja o mundo da perspectiva de um rato neste exclusivo e gigantesco playground.



É um complexo de entretenimento e alimentação de 4000 m² onde você pode experimentar música ao vivo, refeições informais, jantares finos, dança, compras, cinema e muito mais.

Oferece de tudo, desde uma noite de diversão com a família até um lugar para curtir com os amigos ou uma noite romântica para casais.

Você vai encontrar no CityWalk  o maior Hard Rock Cafe do mundo e o Blue Man Group, grupo de performance que agrega música e humor em um espetáculo multimídia.

A programação e os horários variam de acordo com as atrações programadas para o dia.


Entretenimento

Você encontrará algumas das casas noturnas mais agitadas de Orlando, com o melhor em diversão ao vivo. Há música ao vivo todas as noites no CityWalk®, desde rock e jazz até reggae e salsa. Seja uma noitada especial com os amigos, um jantar romântico ou uma saída para dançar, o CityWalk® é o lugar certo.

·         Bob Marley - A Tribute to Freedom™
·         Pat O'Brien's®
·         Rising Star®
·         the grooveSM
·         Hard Rock Live®
·         Movie Theater

Alimentação

Se o assunto for comida, independente de você estar atrás de um café da manhã rapidinho a caminho dos parques temáticos, um almoço leve, um jantar completo ou um drink relaxante à noite com os amigos, você pode escolher entre uma grande variedade de restaurantes que oferecem de tudo, desde cozinha sofisticada até hamburger e fritas no estilo americano.

·         Jimmy Buffett’s® Margaritaville®
·         Bob Marley - A Tribute to FreedomSM
·         Hard Rock Cafe®
·         NASCAR® Sports Gille
·         Emeril's Restaurant® Orlando
·         NBA City
·         Latin QuarterTM
·         PastamoréSM
·         Cinnabon®
·         Starbucks® Coffee

Compras

No CityWalk® você pode fazer suas compras em várias lojas e butiques exclusivas. Tudo desde a The Universal Studios Store® com uma seleção incrível de lembranças e souvenires para tornar suas férias memoráveis, até a última moda 'teen' como Fossil® e Quiet Flight® Surf Shop e até lojas especializadas, como a Cigarz at CityWalk. Você vai encontrar aquele presente especial que não existe em nenhum outro lugar do CityWalk.

·         Cigarz at CityWalk
·         CityWalk Arcade
·         The Endangered Species Store®
·         Fossil®
·         Fresh Produce®
·         Quiet Flight® Surf Shop
·         Universal Studios Store®
·         Katie's Candy Company
·         Hart & Huntington Tattoo Company®
·         The Island Clothing Store

Durante o ano de 2012 acontecerá uma série de eventos na Universal Orlando referente a Celebração de Aniversário do Centenário da Universal Pictures, sempre acesse o site antes de visitá-los clicando aqui.

Aproveitem as dicas e boa viagem!

Alessandra

Comentários

  1. Gostei mais desta matéria, por que explica todos os parques da disney, onde tenho mta vontade de conhcer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Waleska,
      Que bom que a matéria foi esclarecedora para você, fico feliz!
      Enviei um e-mail com as informações sobre sua inscrição no sorteio.
      Beijinhos,
      Leleka

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um comentário, uma sugestão ou crítica.

Postagens mais visitadas deste blog

Escova inteligente, marroquina, egípcia e de chocolate.

FENG SHUI NO BANHEIRO OU LAVABO

Terapia alternativa, complementar ou integrativa?